Tag: Felicidade é...

A Tag de hoje fala sobre Felicidade e o que me faz feliz!
Espero que goste!

1- O que você gosta de fazer quando está sozinho? Ouvir música, escrever roteiro de novelas para o nosso canal do Youtube, escrever outra coisa (blog, bloquinho de anotações, etc), fotografar a natureza, limpar a casa, inventar receitas para fazer surpresa depois.

2- O que você gosta de fazer junto com outras pessoas? Assistir filmes e novelas, passear, gravar novelas e outros vídeos de Barbie, compartilhar minhas receitas.

3- Pequenas coisas que te faziam feliz na infância: Andar ao ar livre (a pé, de bike, patins), comer as gostosuras da vó Nega e meus biscoitos favoritos, passear e viajar com meu pai, conversar com minha mãe,  brincar sozinha na garagem de casa.

4- Uma coisa que te deixou feliz essa semana: Meus bichos sempre me deixam feliz, mesmo se o dia estiver ruim. Mas também fiquei feliz comendo as coisas que gosto!

5- Uma comida que te deixa feliz (doce ou salgada): Qualquer doce (amendoim, chocolate, biscoito, bolo...); se eu estiver de mau humor, nervosa, irritada é só comer doce que melhoro (é claro que isso só funciona se não tiver mais nada me incomodando!)

6- Cite 3 coisas que te deixam muito feliz: Minha filha, os animais, música.

7- Complete: Felicidade é... estar na companhia dos meus pets e da minha filha, ter dinheiro para comprar o que precisar, ouvir as músicas que gosto, poder assistir o que gosto na TV e ter saúde. Não preciso de muita coisa, não sou exigente, posso ficar feliz com pequenas coisas!



Comentários

  1. Uauuu, que tag maravilhosa!! Adorei as suas respostas, até que me identifiquei com algumas.
    Será que eu posso responder no meu blog essa tag também??
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos