As férias do Pequeno Nicolau, A Volta às aulas do Pequeno Nicolau e À Primeira Vista


Nesses últimos dias tenho me dedicado mais aos roteiros de novelas Barbie para o nosso canal do Youtube, por isso não tive tempo de ler muito, mas li 3 livros bem legais e gostaria de compartilhar! Espero que goste!



As Férias do Pequeno Nicolau: o livro que li não tinha essa capa, não encontrei uma igual com boa resolução, mas tudo bem. Este, assim como os outros livros do Pequeno Nicolau e também os filmes (que eu gostaria de assistir todos) são muito legais! Vale a pena, dá vontade de rir o tempo todo. O Nicolau é uma criança levada, como a maioria dos meninos da idade dele e mesmo quando acontecem coisas que o deixam triste, ele acaba esquecendo e acha tudo normal e divertido.










 A volta às aulas do Pequeno Nicolau: mais um livro da série, e com certeza eu também ri muito, me diverti bastante com esse livro. O Pequeno Nicolau é muito fofo! Vale a pena ler todos os livros dele e assistir aos filmes, ele é uma comédia mesmo!















 À primeira vista: Amei! Amo ler e assistir romances, é meu gênero favorito. Esta história é triste, mas muito linda! Vale a pena ler, assim como todos os outros livros e filmes de Nicholas Sparks (ainda não vi nem li todos, mas gostaria). Quem também ama romances, assim como eu, vai amar!
Não é tão grande, mas escrito com letra pequena, demorei 4 dias para terminar, e foram horas que valeram a pena mesmo.











Quer mais dicas de livros bem legais? Acesse meus outros posts:


Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos