Esperar para Sempre, As Coisas Impossíveis do Amor e outros filmes


Estes filmes foram os últimos que assisti e gostei tanto que fiz um post para recomendá-los! Alguns eu vi no Netflix, mas acho que no Youtube também dá pra ver (pelo menos alguns deles). Espero que goste das dicas!

Não está na ordem de preferência, mas pra começar, o que eu mais gostei foi:


O melhor de mim: um dos filmes que mais me chamou atenção e me fez chorar. Lindo e triste ao mesmo tempo. Com certeza vou sempre recomendar!
Adolescentes, Amanda e Dawson se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e o pai do garoto não gosta do jeito dele, o que o faz fugir de casa. Com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. 


A culpa é das estrelas: muito lindo e triste também.
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.


As coisas impossíveis do amor: É um pouco triste por ser drama, mas vale a pena assistir. 
Emilia é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn, a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.


Esperar para sempre: é um filme muito bonito e te prende a atenção o tempo todo.
Emma e Will perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez. Will não tem moradia nem emprego fixo, vive de fazer malabarismos e se veste de pijama. Já Emma é atriz de Hollywood. 


Recém-casado (2009): comédia romântica que vale a pena ver. Eu ri do começo ao fim!
Sebástian é um reconhecido e talentoso enólogo, que leva uma vida inconsequente, carregada de mulheres e bebidas. Sua mãe, que é cartomante, sempre pede para o filho levar sua vida mais a sério, porém, ele se recusa. Certa manhã, Sebástian acorda com uma mulher ao seu lado. Seu nome é Alexa, uma jovem bióloga marinha. Sebástian não lembra de nada do que aconteceu na noite anterior, porém Alexa insiste que ele se aceitou se casar com ela e que até assinou o contrato de casamento. Para tranquilizar os dois lados, Alexa pede para que Sebastian a deixe morar em sua casa por três semanas, para que nesse tempo possa ver se ficou grávida ou não. 

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos