Vazio...



Estou há dias sem escrever, pois t:em acontecido muita coisa e isso tudo acabou "embolando" dentro de mim, sinto um grande vazio por causa de tudo, ao mesmo tempo uma vontade de sumir. Mas sei que sumir não é a solução, pois onde quer que eu vá, os problemas me seguirão. É claro que mudar daqui vai apagar alguns problemas, mas sempre irão surgir outros.
Nunca dá pra ficar totalmente em paz, a não ser que eu vá pra um lugar deserto (que não tenha insetos rsrs) e fique meditando, pra esquecer do mundo. Mas isso é impossível. Então o jeito é tentar solucionar tudo. Cada dia é uma "bomba" nova. Isso tudo vai se tornando cada vez mais estranho dentro de mim. Quero escrever, mas ao mesmo tempo não tenho nada pra dizer, pois está tudo tão confuso. Mistura de sentimentos, de coisas que eu não sei explicar. Aí vem alguém me dizendo: "calma, o ano está acabando, aposto que em 2014 vai ser diferente". O que tem a ver? É só um novo ano que começa, mas pra mim tá tudo igual. O que muda é só a série que minha filha vai cursar e vamos fazer mais um ano de vida, mais nada. O que eu sinto vai continuar. Os problemas continuam e podem até aumentar ou diminuir, mas o que eu sinto não muda. É estranho sentir isso... eu deito a cabeça aqui na minha mesa e fico olhando para o nada, não consigo pensar absolutamente nada, por isso digo que é um vazio imenso. Queria que fosse diferente, e quem não queria? Mas eu não escolhi ficar assim. Estou me sentindo uma retardada, sem pensar nada, sem ter nada na cabeça e só me dá sono, preguiça, vontade de ficar ouvindo música o dia todo. E é o que eu faço, fico praticamente o dia todo com o fone no ouvido, já decorei mais de 200 músicas (BSB, é claro) e a ordem delas, porque pelo menos isso me anima e não me sinto tão vazia. Vontade de sair andando por aí, sem rumo, com minha filha, mas ao mesmo tempo quero ficar em casa com meus bichos, parada, sem fazer nada, só olhando pro nada e tentando pensar. Eu sei que é tudo tão esquisito, mas é assim que me sinto, completamente estranha. Ahh, cansei de falar de coisas estranhas, porque afinal, minha cabeça só pensa nisso, então, melhor parar por aqui, que já enjoei disso. Era o que eu tinha pra dizer. E vê se não vem julgar nem querer saber o que houve, nada interessa, até porque ninguém poderá ajudar... 

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos