Mistérios do coração



Acreditamos que o coração tem seus mistérios... Porque gostamos de quem nos ignora?
Porque amamos quem não faz por merecer? Porque temos receio de buscar a felicidade com medo de sofrer? Chorar por um amor bandido... Brigar por um amor maldito...
Fugir de um amor impossível... Porque nos maltrata o coração? Se o coração entra em conflito com a razão. Nos tornamos reféns de nossa própria vida! Nos acorrentamos aos grilhões do amor. E passamos a vida a sofrer por essa imensa dor! Buscar a felicidade é a razão de nossas vidas... Encontrar a felicidade é uma dádiva... Vivera felicidade é um longo aprendizado... Manter a felicidade é o grande enigma da humanidade! Como fazer para não amar a pessoa errada? Como fazer para encontrar e manter a felicidade? Como fazer para encarar o medo do sofrimento? Sorte? Disciplina? Não existe solução?
Será que algum dia, talvez, os mistérios do coração nos serão revelados? .... o que fazer então? Viva o momento!!!! A vida é feita de momentos felizes e tristes... Viva intensamente os felizes; sem medo do amanhã... Tente minimizar os tristes; colha os ensinamentos de seus erros! Nunca deixe o medo e o negativismo comandar a sua vida.
Quem vive em cima do muro não aprende a encarar os momentos de sofrimento...
Quem vive em cima do muro não aprende a conservar os momentos de felicidade...
Com medo de sofrer acaba não sorrindo... Com receio de sorrir se abriga na tristeza!
Quem vive em cima do muro não aprende a lutar por uma vida mais feliz!!!!! Para entender os mistérios do seu coração comece escutando o que ele tem a dizer... Cada coração tem seus próprios mistérios. Escute a essência dos seus anseios... Sem conceitos pré concebidos, sem interpretação, sem medo! Para ser feliz é necessário saber sofrer... Para saber sofrer é necessário ser feliz... Para superar o sofrimento é necessário buscar a felicidade! O grande mistério do coração é que não existem mistérios! Apenas devemos aceitar que precisamos continuar seguindo... Buscar os nossos sonhos... Acreditar que sofrimento e felicidade são partes de um mesmo ciclo... Que nunca termina; nem mesmo com a morte... Pois está na essência (alma) do ser... E faz parte desse fantástico sistema chamado "Vida"!

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos