Dia dos pais bem legal


pai
Domingo foi dia dos pais e meu pai veio fazer uma visita (em vez de ser o contrário, pq agora moramos no interior de Minas e ele quis saber como estamos passando e onde estamos morando). Ele chegou no sábado e ficou até domiongo à noite. Foi bem divertido! Sábado ele chegou de viagem e descansou bastante, trouxe presentinhos, veio com sacolas bem pesadas! À noite fomos na Pizzaria! Huummm! Já no domingo, fizemos um “tour” pela cidade, tiramos algumas fotos. Foi um passeio agradável, tirando o sol quente na nossa cabeça kkkkk. A parte mais doida do dia foi a visita ao cemitério. A parte mais nova do cemitério estava em reforma e tinham vários montes de terra com cruz, ou seja, pessoas enterradas ali mesmo… eu hein! Mas o pior…
foi a mandíbula que vimos caída no chão, perto de um dos montinhos de terra. Credo! Meu pai chegou perto pra ver melhor, e realmente era uma mandíbula (maxilar inferior) com dentes em perfeito estado… só esquecemos de fotografar pq ficamos impressionadas e com medo, é claro kkkkkk. Mas meu pai disse q da próxima vez que vier, se a mandíbula ainda estiver lá, vamos pegar e trazer pra casa! Cruz  credo! Quero não, hein! kkkkkkkk Depois do passeio pelo sol escaldante viemos pra casa e meu pai viu o jogo do Cruzeiro, que não marcou um golzinho sequer…  À noite levamos meu pai na rodoviária, q é aqui pertinho, mas um morro danado pra subir e descer… e ali ele foi embora… voltou pra BH. Fiquei super preocupada e só consegui dormir depois q ele me ligou avisando que estava em casa! Dias dos pais maneiro!

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos