Saudades...



Nossa, tarde da noite e eu aqui ouvindo músicas e lembrando de muitas coisas. A começar pelo meu pai, que me ligou dizendo que está com saudades, pra quê? Ai eu não aguentei e chorei tb... e aí ouvindo BSB, as músicas mais lindas do mundo, comecei a lembrar de vários momentos legais com meu pai. Ele é muito especial, divertido e mesmo não podendo, sempre fez de tudo para me dar tudo o que eu precisei. Sinto saudades dele, sim, muitas saudades. E aí pensando mais, entrei no Facebook e vi minha foto de perfil. Lembrei da Pitucha, q está na foto... tadinha, uma cachorrinha q salvamos das ruas, mas infelizmente tivemos que deixá-la no Pet Shop para adoção, pois minha avó não gostava dela =(   Eu chorei qdo tive q deixá-la e ela não querendo ficar... Ela era feliz com a gente!
E quem ajudou a encontrar alguém para ficar com ela? Meu pai, mais uma vez ele correu atrás para ajudar. Meu pai sempre esteve comigo em todos os meus momentos (bons - com minha filha, na minha formatura tb... ; e principalmente os ruins - na minha cirurgia, em momentos de notícias chatas... etc)  Lembrei dos animais que amava muito e os perdi, além da Pitucha. O Fred, que foi presente do meu pai, morreu mordido pela nossa Rottweiller, e ela, alguns meses depois morreu de Leischmaniose. =(  O Zor, tivemos que doar... A Maui tb morreu de repente.... O Teco morreu de alguma doença... caiu na gaiola, e eu quase morri junto qdo o vi... Ainda bem que meu pai tinha comprado o Tekito pra mim, e o amo muuuuuuuuito, ele é meu netinho mais fofo e peludo!!   Bem, to morrendo de sono, mas como meu pai me ligou lembrando de nós, eu liguei minha playlist do BSB e comecei a viajar nos momentos que já passamos juntos. E foram muitos. Lembro de qdo o vi antes da minha mudança de cidade e ele perguntou: "Tá mesmo disposta e encarar esta aventura?" Pois é, eu não tive escolha... Mas vou dormir pq estou incomodando minha filha com o barulho das teclas do netbook. Depois eu conto mais! Boa noite! Te amo, pai! *-*

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos