Vontade de escrever



Às vezes eu me sinto sozinha, mesmo estando perto de pessoas que gosto, porque nem sempre as pessoas me dão atenção quando estou falando, por isso é mais fácil me isolar, e eu já me acostumei com isso. Prefiro ficar sozinha, do que ter o trabalho de contar coisas da minha vida ou até mesmo meus sentimentos para outras pessoas, mesmo que na hora elas demonstrem interesse.
Mas sei que depois ninguém vai se lembrar do que eu disse. É muito complicado lidar com "pessoas", especialmente se elas gostarem muito de conversar, porque sabe-se lá se o que estarei dizendo a elas será útil, ou se ela está me ouvindo apenas para sair contando depois pro mundo inteiro - porque o tipo que mais conheço são as fofoqueiras - por isso que digo, é mais fácil se isolar do que correr o risco de contar algo que não deve para a pessoa errada. É muito ruim quando quero contar algo à alguém que está perto de mim e ela não dá a mínima. Depois ela vem e pergunta: "O que vc disse mesmo?" Dá vontade de socar a cara dela, sqn! Eu apenas digo: "Nada, não!". Dá raiva, dá uma sensação de rejeitamento, como se o que eu estou dizendo a ela não fosse importante. E dá mesmo vontade de chorar, e é aí que eu me prefiro calar-me e ficar quieta no meu cantinho, porque o meu mundinho, mesmo que só, ele é mais gostoso do que tentar um diálogo com alguém que não tá afim de saber o que eu tenho a dizer. E mesmo se ela tá afim de ouvir, eu nem sempre to afim de falar, ou nem tenho assunto. E tem gente que ainda tem a cara de pau de dizer que eu falei baixo! Eu acho que se ela estivesse mesmo interessada teria prestado atenção, pq sabe que eu realmente falo baixo, então isso não é motivo para não me ouvir. Não é por nada que estou escrevendo isso, só mesmo porque deu vontade de desabafar... eu estou meio triste esses dias. Meu tio mais velho faleceu anteontem, eu chorei, pq ele era uma ótima pessoa, e eu gostava dele - e acho que ele tb gostava de mim, pq as poucas vezes que conversamos por telefone ele foi muito fofo, deu risadas e me disse para seguir em frente com o que eu gostava de fazer, ou seja, mexer no computador - É ela, gostava de mim! Eu acendi uma vela pra ele, para que ele melhorasse, mas infelizmente não foi possível... ele não merecia ter sofrido tanto. É isso que eu não entendo. Muitas pessoas ruins precisando morrer, ou sei lá, merecendo sofrer, mas quem sofre são as pessoas que menos merecem. Isso é ridículo. Por que as pessoas boas morrem sofrendo e as más quase nem sentem? Terrível isso! Acho injusto ser desta forma. Eu me mudei de cidade, estou mobiliando minha casa nova, mesmo que alugada, mas é meu cantinho e estou desanimada esses dias por causa do frio e da chuva. Mas nada que umas orações resolvam. Pra completar, estou ouvindo músicas maravilhosas da minha banda preferida, a mais mais de todas "BSB", e qdo tocam as músicas românticas ou as mais lentas... dá vontade de chorar. Junta tudo mesmo, meus sentimentos mais profundos e pronto, meus olhos se enchem de lágrimas, mas não escorrem... eu as seguro, pq não posso chorar agora. Se chorar, eu desabo e já estou com os olhos ardendo... Ah, mais uma coisa: eu me formei dia 18 deste mês, agora sou Pedagoga, parabéns pra mim!!! Bem, é isso! Cansei kkkk

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos