Estresse...

                           
Ontem, para variar, não foi dos melhores dias. Estava animada pq ia para BH cedo =)
Mas tudo o q aconteceu durante o dia e a noite só serviram para nos estressar, mas valeu  a pena, pq pelo menos fomos para BH, visitamos um pouquinho nossa linda BH, nossa linda cidade natal que amamos tanto!

Logo cedo, antes das 7 hs chegamos na rodoviária de São Gonçalo do Pará. Pra começar bem o dia, haviam vários vira-latas. Um casal, em que o macho protegia a fêmea, pois estava no cio, e rosnava para todos os outros, principalmente um marrom e branco que insistia em chegar perto da fêmea. Um pitbull solto na rua veio pedir carinho para nós (eu e minha filha), mas estávamos com um pouco de receio, pois, apesar dele vir lamber a gente, ele pulou em nós e ficamos sem saber qual seria a reação dele após isso. O coitadinho deitou no meio da rua, olhando para nós. Enfim, o ônibus chegou com 10 minutos de atraso. Então, fomos p/ BH. Chegamos, o trânsito estava parado na Av. Teresa Cristina, e ficamos 50 minutos para conseguir sair e chegar no centro. Descemos na rodoviária, pegamos o metrô até a Uniube e esperei meu pai chegar no Carrefour. Ele tb agarrou no trânsito e qdo chegou fomos almoçar no self-service Sabor & Vida, onde todos da Uniube almoçam em dias de aula. De lá, meu pai foi pra casa e fiquei na facul com minha filha. Era dia de tirar fotos para a formatura, vestida de Beca. Começou atrasado, mas enfim, apesar de demorado, foi divertido e ao mesmo tempo, vergonhoso kkk. Todo mundo olhando vc ser fotografada... affs, não sirvo pra isso, mas deu tudo certo. A Ana, aquela minha colega invejosa, ficou o tempo todo olhando com cara de bunda e tentando provocar, mas tb não liguei pra ela, pelo menos eu estava em BH kkk. Saindo de lá, já às 17 hs, telefonei para uma moça, q tinha prometido me dar carona. E, pra minha surpresa, ela disse q não viria mais para a cidade onde estou agora. Affs de novo!Já fomos nós, eu e minha filha de novo; pegamos o metrô, e descemos na estação Lagoinha. E aí, começou o "chuvão". Um toró danado nos deixou encharcadas, nossa sombrinha voou e despencou toda, e molhamos mais ainda... Perguntei sobre o ônibus q viria aqui perto e eles estava saindo. Corremos e descemos a escada, o ônibus estava mesmo fechando para sair; então entramos. A sorte foi que meu pai me deu dinheiro na hora do almoço, mas q era pra comprar lanche ou algo gostoso, não para pagar passagem de volta... Affs! Affs e mais affs! Fiquei sem nada... credo! Vai contar com carona dos outros, a gente se dá mal mesmo, ficamos com muita raiva, pois viajamos toda molhadas e já estava à noite, um frio danado na estrada. Pedi para o trocador me avisar quando chegasse num tal posto Karrão, pois eu ia descer ali, mas passaram direto e nem lembraram de mim. E eu e minha filha dormindo. Quando o ônibus parou eu perguntei onde estávamos... Pra quê?! Tive que conversar com a atendente da empresa e pegar o ônibus de volta para descer no tal posto. Q raiva, viu! Tudo por causa da porcaria da mulher q não quis vir ontem... Chegamos em casa morrendo de frio, aí o chuveiro queimou na hora do banho da minha filha... e ela teve q  sair do banheiro e ir para o outro,  para não ter q tomar banho gelado. É, foi mais um dia estressante, e hj acordei mais tarde para compensar o cansaço de ontem...

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos