Como é bom escrever


images
Eu amo escrever. De repente, assim do nada, me dá vontade de escrever alguma coisa. Não que eu tenha algum assunto, ou algo novo pra contar, e sim porque tenho vontade de simplesmente entrar no meu blog mais lindo e fofo e escrever. Isso me faz sentir bem, pois prefiro mil vezes escrever do que falar. Escrever me deixa muito mais à vontade. Falar ao telefone, conversar pela webcam ou mesmo pessoalmente são coisas que realmente detesto.
Escrevo quando estou com inspiração. É, inspiração, pq mesmo sem ter assunto, minha satisfação é escrever; como é bom ver palavras, como é bom usar o teclado. Não sou doida, só amo escrever. Agora mesmo tive vontade de escrever, por isso este post não tem nada, não fala sobre nada, mas pra mim fala sobre o meu imenso prazer em escrever. Teclas macias do netbook…. =)  E quando não estou no netbook, tb tenho teclas macias no pc… ah, como é bom escrever. Expressar sentimentos através de palavras escritas é bem legal, porque você pode dizer o que quiser, do jeito que bem entender, sem se importar com o que vão pensar, já que ninguém tá olhando para sua cara enquanto vc diz. Eu sou mesmo assim, às vezes gosto de estar com as pessoas, às vezes gosto da solidão. Não que eu esteja totalmente sozinha, porque estou com Deus e São Bento, mas a presença humana ao meu lado às vezes incomoda. Exceto minha filha, que é o meu anjinho, tudo de mais precioso que tenho na vida. Mas muitas vezes eu gosto sim de estar sozinha para pensar, refletir para tomar decisões, para escrever; é o que estou fazendo agora. To escrevendo sem querer chegar a lugar algum, mas to bem, só de poder escrever. Por isso agradeço a Deus por tudo. Pela saúde da cabeça para pensar e pela saúde das mãos para mostrar o que penso através de palavras escritas. Ah, sem esquecer do coração, vital, né… E agradeço mais ainda por existir pessoas legais, anjos lindos na minha vida. Por ter saúde e ter uma filha linda e um hamster mais fofo *-* kkk

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos