Desabafo de um fim de semana ruim (ou não)



Tem dias que o destino nos prega surpresas, e muitas vezes elas são ruins. Quando eu acho que está tudo dando certo, ou pelo menos as coisas se estabilizaram, vem um "terremoto" e derruba tudo. Foi assim este meu último fim de semana, e de repente surgiram várias outras coisas que eu nem imaginava. As máscaras caem mesmo, é impressionante! Mas isso não vem ao caso.
O negócio é: será mesmo que temos que passar por tantas provações assim? É cada cruz que a gente carrega. Eu já pedi, implorei aos santos que me dessem uma coisa e recebi outras. E tem aquela citação: "Se vc pediu alguma coisa e recebeu outra, confie; vc não sabe o que pede, mas Deus sabe o que te dá!" Nossa, trágico, pq eu não sabia que o que eu pedi não servia para mim. Não sabia que as coisas ruins foram o que Deus escreveu em meu livro. Minha história poderia ser outra, mas Ele quis assim. Eu acho q algumas coisas quem quer é o mal, não Deus, pq ele não ia desejar nada ruim pra ninguém... né! Estou aqui agora ouvindo minha banda preferida, minha banda perfeita BSB (Backstreet Boys) e pensando em tudo o que aconteceu. Será que precisava disso tudo? Queria um final feliz, mas infelizmente para uns é feliz e para outros não. Ser feliz não é para todos... =/  Queria apenas sossego, paz, e amigos, pessoas com quem eu poderia contar sempre. Até meu amigo q não preciso citar o nome me abandonou este fim de semana, qdo eu mais precisei. Fiquei triste mais uma vez. Quem eu queria que me esquecesse não me esquece. O que está havendo com todas essas pessoas? Nossa, só não fico deprimida pq tenho uma filha pra cuidar, e pq amo a vida, apesar de todos os problemas, mas qdo lembro de tudo de ruim, eu penso: "ainda não sou vencedora, pq escapei de várias coisas, mas ainda não eliminei isso totalmente da minha vida" - mas tem gente que pensa que já venci - e eu não me sinto feliz ainda. Pelo menos pude contar com pessoas que amo muito e gosto de estar perto. Essa foi a parte boa! =D Ah, nem sei mais do que estou falando. To pensando, ouvindo música e escrevendo ao mesmo tempo, as palavras vêm e eu simplesmente as escrevo. Então tá, chega! Amanhã vou tentar levantar a cabeça e ser feliz, afinal é uma nova semana na minha vida, um novo dia, e sendo bom ou ruim eu tenho que vivê-lo de qualquer forma... =)

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos