Post dedicado à minha filha



Este texto foi escrito por ela, minha filha, e ela me pediu que colocasse aqui no meu blog. Então, aí vai:


Só um pouco de um “eu”.


Eu sou Rachel Lins Aguiar, e pra quem não me conhece bem, essa sou eu:
Sou legal, gentil, amorosa, mas, as vezes sou chata, implicante, irritante, nervosa, louca... Mas isso é coisa de mulher!!
Meu tipo de música é: Punk, Pop, Rock, Música Clássica e Eletrônica.
Adoro: Passear, viver aventuras, correr, escalar montanhas, andar de bike, andar de patins, ficar no computador, assistir tv...
Gosto de comer um pouco de tudo, mas o engraçado dessa parte é que eu como tanto e não engordo... Bebo tbm várias coisas, vitaminas, sucos, refrigerantes, milks shakes, água... Minha comida favorita é macarrão, salada e carne. Minha bebida favorita: é Fanta laranja e Fanta uva, mas não posso esquecer-me de dizer que com a água é feito os sucos, e com os sucos são feitos alguns refrigerantes, então acima de tudo eu AMO ÁGUA. Meu doce favorito: não tem, eu amo todos os doces, doce de fruta, sorvete, Milk Shake, docinhos de festa. Gosto tbm de chips e de chicletes e balas. Amo tbm usar maquiagem, mas não todo dia, só quando tem festa, não vou pra escola com maquiagem, nem a faculdade da minha mãe e nem mesmo na rua...
Eu amo animais, tenho 1 hamster (o outro morreu dia 07/09/12), vou ter uma cadela Poodle e tenho 2 passarinhos!!!
Amo muito minha família!
Eu sou esperta e inteligente.
Essa sou eu, se lembrar de alguma coisa sobre mim que eu não pus eu coloco aqui!
Beijoos!

Bom, eu coloquei isso no meu Ask:
"Sou brava, mas as vezes sou legal, gosto de usar objetos, roupas e sapatos pretos com caveiras ou rosa claro com flores e corações, amo macarrão com molho a bolonhesa, pudim de leite condensado, água, pêssego, manga, maçã e salada. Não gosto de gelatina, cará, abóbora e não como cenoura ralada.!"

Bom, ela me pediu que fizesse algum comentário sobre ela, então aí vai:

Minha filha é uma menina linda, inteligente, engraçada, tímida, gosta de andar na moda, cantar, dançar e inventar histórias malucas. Ela é meio doidinha, mas faz minha vida muito mais feliz e colorida. Apesar de brigarmos às vezes, ela me xinga e depois pede desculpas, mas isso é normal quando existe amor de verdade. Ela fica nervosa quase sempre, e eu fico até com dor de cabeça com os berros dela kkkk, mas ela não é sempre louca assim, só quando não consegue fazer algo que quer muito, e não tem paciência de esperar. Fora isso, tem muitas qualidades maravilhosas!! Te amo muito, filha!

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos