Dia vazio


Tem dia que me bate um vazio. Acho que todo mundo é assim. Acordo morrendo de vontade de ficar mais na cama; começo a pensar em tudo o que tenho para fazer e acabo levantando depressa. Mas ao longo do dia vai batendo aquela preguiça, não dá vontade de fazer nada, só ficar parada olhando para o nada, ou pensando em nada também.
Quer dizer, pensando em algo mas que não faz sentido nenhum, que não tem nada a ver como nada. Essa preguiça estranha que mais parece um vazio. Entro no Face e não tem nada de bom pra fazer, aí eu falo: "Cansada, nada pra fazer aqui..." As pessoas com quem eu quero conversar não estão, e muitas vezes quando algum está disponível não fala comigo, apesar de eu falar algo com elas primeiro. Se não gosta de falar comigo me deleta, ou avisa que não pode falar, ou que não quer mesmo. Aí dá vontade de deitar, mas eu penso: "Se deitar vou acabar dormindo, e não posso agora". Só me resta ficar parada, tentando pensar alguma coisa para fazer. Termina meu horário de trabalho e já vou eu ficar esperando alguém que eu queira, conversar comigo... nada. Nem música fico com vontade de ouvir quando estou assim. Esse frio ajuda a piorar a situação, desânimo total. E ainda algumas notícias que não me animam... tem dia que nada funciona bem, e só me resta esperar passar...

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos