Como encantar o outro?


Tem muita gente que perde a noção do que fazer para encantar o outro. E então, esforça-se para ser algo, distante de sua realidade. Distante do Ser. O resultado?
Bem o resultado é um tom falso. Um algo que soa mentira. O que fazer então, para encantar o outro? Um site americano traz algumas dicas - todas voltadas para o comportamento dos personagens do filme HARRY and SALLY. Mas, esse mesmo comportamento, pode também ser percebido em filmes mais atuais como PARA SEMPRE e outros. O importante é parar de querer ser o que não somos e focar no que está dentro. Não há receitas prontas. Não existem regras claras. Agora você pode sempre, amar-se, cuidar-se, melhorar a cada dia. Você pode sempre:
- ser você mesmo. Expresse-se, fale das coisas que gosta e não gosta. Tenha personalidade!
- conquistar a amizade do outro. Gostar de passar horas com o outro é um bom começo.
- não apressar o curso do rio. O que tiver de acontecer, vai acontecer. Não pressionar o outro, compreender que a sua urgência não é a urgência do outro pode fazer milagres.
- sorrir, sorrir muito. Um sorriso faz toda a diferença. Afinal o tempo passa e, podemos sempre escolher o que vai ser, ficar amargos ou, aprender a lidar com os percalços com bom humor e por que não amor e compaixão para com você e o outro.

A vida, as possibilidades acontecem. E para o encontro é preciso estar aberto, presente, atento.
Prontos?

Comentários

Veja também

Novos gifs fofinhos

Gifs doidinhos